Eventos Feministas


15 março 2011

Exista a aluz! E a Luz existiu! E foi o primeiro dia.

Durante a aula de LPT do curso de letras,  o professor leu com a turma uma crônica do Fernando Sabino. Leitura esta, que nos levou a refletir sobre o que hoje é ou não apropriado dizer.
  Provocada ao questionamento, concluí: os excluídos brasileiros estão em uma maré de sorte!E entre estes me incluo, como nativa e "afro descendente".
Cantemos hinos comemorativos toda a população de gordos, deficientes físicos, cegos ou surdos.

  A imensa favelagem e as putas do nosso país.
 Agradeçamos nativos, sem exceções!Paremos de reclamar, porque fomos, com uma só ação, redimidos! Devemos incluir a Cartilha do Governo Federal em nossas orações de agradecimento.
  É verdade!O governo não encontrou solução para as construções irregulares de moradias.Fazer o quê? O Brasil não oferece suficiente acesso a mobilidade a quem padece de limitação física.


  Basta um passeio noturno em centros urbanos e vemos uma variedade enorme de mulheres a comercializar teu sexo. Negros são minoria em universidades, maioria entre as estatísticas de jovens assassinados.
 Mas a Cartilha do Politicamente Correto nos ensina que ao censurar palavras que podem ofender, mazelas e preconceitos milenares são automaticamente extirpados da sociedade.
 Governo "decidiu tá decidido", agora não existem cegos tropeçando em ruas mal pavimentadas. Apenas deficientes visuais.
  As putas podem relaxar e gozar...são as profissionais do sexo que serão agredidas, violentadas e exploradas...
  Uma salva de palmas, então, à hipocrisia linguística do governo. Que, como benzedeiras que prometem resolver todos os problemas em sete dias, salvou toda uma leva de marginais, com uma simples substituição de palavras.

                VIVA!


-----------------------

Bom, é isso aí!
"Vortei"!!!

 
Vou exercitar meu escrivinhamento aqui, de forma mais light, resumidinho cocêis, viu?

Seja benvindo quem "apareceu" por aqui enquanto eu não estava...e abraço a todos!

1 Leitor@s:

Nadja Cat disse...

Oi amiga!! vai la no meu blog p/ participar de uma brincadeira! Vc nomeia 7 blogs com o titulo de versatiliade e 15 de estilo e coloca no seu blog. Depois disso vc diz 7 coisas sobre vc.
Eu te nomei :]
bjos!