Eventos Feministas


27 outubro 2010

Meu Meme ( Jogo)

Visitando o blog http://marciaprios.blogspot.com/, vi esse "jogo", e resolvi "brincar desse negócio".
É simples e lúdico.Funciona da seguinte forma:você responde algumas questões apenas com imagens.
E lá vou eu...

...Quem sou eu:
 
...O que me faz sorrir:
...o que me faz chorar:
...minha cor é:
...a música é:
...um filme (não consegui só um!):
...um pecado:
...um cheiro:
...um esporte:
...um hobby:
...um livro:
...um sonho:
...uma lembrança de infância:
Quem gostou e quiser brincar... fique a vontade (como eu fiquei)...se postar, me avise, gostaria muito de conhecer o seu “meme”.
Aviso!!!
Vou ficar um tempo sem postar, talvez eu faça repostagens...tem uma pá de texto que ninguém comentou,tá parecendo um "blog autista". Então, por enquanto...tchau.
Abraço.

0 Leitor@s: