Eventos Feministas


27 setembro 2010

Fenômeno Evolutivo?? Homens-Objeto




O meu blog tem abordado questões sobre mulheres sob um ponto-de-vista histórico, de certa forma...mas, penso que não há como entender a mulher de hoje, sem pensarmos nos homens da atualidade.

E basta que comparemos nossos pais a nossos irmãos ou amigos, para vermos que eles também mudaram...e muito!Se para melhor, ou pior, cabe a cada uma decidir....



Li um artigo de Alberto Villas, simpatizante feminista nos anos 60....dizendo que na época em que participava de passeatas por igualdade entre os sexos, viu as mulheres sentirem orgulho em não saberem fritar um ovo(!), enquanto os homens aprendiam técnicas de lavagem de roupa, como separar as brancas das coloridas....

Viu as mesmas mulheres queimarem os sutiãs...Com o tempo...
As mulheres começaram a dirigir táxis, pilotar aviões, conduzir multinacionais e até mesmo tratores da Massey Ferguson.

Os homens foram taxados de xiitas por muitas feministas.

Aos poucos, elas voltaram a depilar pernas e axilas, a passar um batonzinho básico, trocaram o tênis Bamba pelo salto alto. Os sutiãs voltaram às mulheres de peito, e elas não se importavam mais em trazer um cafezinho de vez em quando para o marido que assistia a um clássico na televisão. Viu o feminismo morrer. E a mulher passou a aparecer em outdoors dizendo:”Saiu a nova Playboy”.

Mas eis que, de repente, as mesmas revistas, cansadas de guerra, começaram a bombardear aos machos!
“Você precisa ser um homem gostoso, lindo, divino, maravilhoso! Homem que é homem hoje tem de malhar, tem de usar cremes, fazer lipo, depilar,por botox e silicone se preciso! Homem que é homem hoje tem de cuidar do cabelo, comprar o xampu certo, ter um bronzeamento perfeito. “

Ele arremata, dizendo:Não vejo a hora de voltar pro fogão, pro tanque, pra vassoura e me sentir um homem de verdade. “
(É brincadeira?!!)

Acho que as questões femininas estão se universalizando...se as vezes ficamos em dúvida se as conquistas feministas trouxeram bem-estar ou não a nós, aos homens de amanhã não será diferente.

"Se faltar conteúdo vai sobrar mulher?"
 Questão levantada na letra "Tendência"da Banda Strike...

Que nos responda os personagens masculinos escolhidos para o reality BBB...porque a seleção é viciada, apela-se para imagens de nudez e insinuações sexuais (lembrando do Diego Alemão não sem certa saudade...rsrs)."E daí?Sou humana, e do meu tempo!!!"(e sim...estou me desculpando...rsrs...)

Homens erotizados em horário nobre para NOSSO prazer e “alegria”? Isso é bom ou ruim? Quais as vantagens e desvantagens do macho-produto?

Até breve!
Meu pc continua com problema...não consigo pôr imagens....entre outras dificuldades...peço que participem mesmo assim.Estou com saudade de vocês...meninas e meninos...snif!
Abraço!

4 Leitor@s:

Ana Cavalcantti disse...

Oi minha flooooorrrr !!
Vc voltouuuuuu ??
Ebaaaaaaa ! Eu demorei pq queria ver com calmaaaaaaa...!!! Eu te vi de manha jaaaaaaa !!!
Será menina que tudo vai se igualar dessa maneira ? Seria um sonho viu ...das opinioes que eu troquei pelo MESA eu conclui que a culpa é da mulher que no lugar de reclamar... tem que "adestrar"...já estamos num mato sem cachorro mesmo rs...vamos obrigá-los a irem junto !
Tudo junto e misturado !
Peso pra um , peso pra outro, relax pra um relax pra outro, mulher gosotosa na tv pra um , homem gostoso na tv pra outro !!!
Beijooooooooooo

http://souferrofundido.blogspot.com/ disse...

Éhhhhhhhhh...sou obrigada a concordar com vc...o problema é que o macho-objeto costuma somar beleza + cabeça vazia...

Anônimo disse...

Ops...!Lembram da música LORABURRA, do Gabriel, O Pensador, que na verdade nem fala de louras, e sim, sobre Mulher Objeto?Agora é só inverter pra LOro...

http://souferrofundido.blogspot.com/ disse...

E quanto a adestrar ou reclamar, Aninha, o negócio é que os homens não costumam ouvir, né?